sábado, 16 de março de 2013

GRANDE RECIFE - RENOVAÇÃO ITAMARACÁ

https://www.facebook.com/RecifeMobilidadePe


Já está em operação um dos mais novos ônibus da Itamaracá Transportes, trata-se de um veiculo alongado com capacidade de transportar 53 pessoas sentadas.

Este ônibus tem a carroceria Comil Svelto e com bancos acolchoados para dá mais conforto aos passageiros, além de ser adaptado para pessoas com deficiência física.

Renovação

Buscando sempre melhorar a qualidade dos serviços prestados, a Itamaracá comprou mais 20 ônibus novos. Serão 15 radiais (azuis) e 5 perimetrais (vermelhos). Os veículos tem três eixos e motorização 17230 OD euro V, modelo capaz de economizar uma quantidade maior de combustível e poluir menos o ar.

Sinalerias em LED, montada sobre máscara plástica injetada, deixando a traseira mais moderna, atraente e iluminada, além de proporcionar facilidade de manutenção.

O novo ônibus colocado em operação está circulando na Linha PE-15, por se tratar de uma linha com grande demanda, apropriada para veículos com grande capacidade.

Blog Meu Transporte

4 comentários:

  1. Otimo...mais e a Norma da ABNT - NBR 15.570/2009 NA SUA EXÊNCIA....Tudo muito bonitinho:mais ônibus com piso baixo PARA MELHORAR A ACESSIBILIDADE DE TODOS OS USUÁRIOS COLOCANDO TODOS ELES EM IGUAL CONDIÇÃO NO EMBARQUE E DESEMBARQUE?!...e a suspensão a AR ativa em vez de MOLAS DE CAMINHÃO?!...E O CÂMBIO ELETRÔNICO AUTOMÁTICO,para dar mais conforto aos passageiros,sem os costumeiros trancos,tornando o rodar dos veículos mais macios e mais econômicos,além de diminuir consideravelmente o esforço repetitivo dos rodoviários que operam esses veículos tornando a sua jornada de trabalho menos estafante e menos cansativa?!...Resumo da opera......caminhônibus"bonitinhos" trucados disfarçados de coletivos........

    ResponderExcluir
  2. Quando a licitação das linhas ocorrer e outras empresas ganharem a licitação, o que ocorrerá com esses ônibus, empresas e funcionários?

    ResponderExcluir
  3. BOM QUEM COMPRAR ANTES DAS LICIITAÇOES SAIR DEFINIÇAO PODE USAR OS MESMOS POR 4 ANOS

    ResponderExcluir
  4. essa itamaracá de quem achava andar para frente,está andando para trás!esses ônibus me perdoem,são RIDÍCULOS!é bem melhor deixar como está.ou seja,os articulados de 2002 rodando!

    ResponderExcluir