sexta-feira, 7 de junho de 2013

GRANDE RECIFE - Inauguração do Terminal Integrado do Barro

SERÁ INAUGURADO LOGO MAS AS 10:00 DESTA MANHA DE SEXTA 07/06/13, A PRIMEIRA ETAPA DO TI BARRO COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS,DANILO CABRAL E EQUIPE DO GOVERNO.ESSE TERMINAL MUITO TEMPO PEDE PRA TER UM POUCO DE QUALIDADE POIS ONTEM DIA 06/06/13 O CAOS ESTAVA ESTALADO NESTE TI.

 



3 comentários:

  1. e justamente no Dia q a JOVEM DO SPORT vai quebrar tudo!pois o jogo é sport x palmeiras pela segunda divisão do Brasileiro!sobre esse TI Barro: a segunda etapa,terá as linhas Barro(Centro), Pacheco/TI Barro,Vila 2 Carneiros/TI Barro,Floresta/TI Barro e Cavaleiro/TI Barro!

    ResponderExcluir
  2. Inaugurar terminal sem ônibus decente parece piada o intervalo da linha mais antiga a operar na integração do Barro( UR-11 BARRO) chega a ser a partir das 19:00 de 30 em 30 minutos e se atrasar pode esperar 40 minutos. com a inauguração do terminal tancredo neves a frota foi relocada para lá. E agora será que a frota que foi relocada para lá vai voltar para cá... lá e lo cá e lá ...kkkk
    é para rir ou para chorar ...político populista...kkkk

    Eduardo campos...
    as filas não existem no Barro ônibus lotado nas linhas radiais e alimentadoras o sistema está insuportável...
    a vida não é só de inauguração não mais ele é feita sobre tudo e acima de tudo de verdade patente e inalienáveis... a verdadeira mobilidade dá ao povo liberdade, conforto e dignidade de andar em um transporte público de qualidade como Paris, Londres , Nova York... estamos muito próximos de chegar lá basta para isso, a fantasia da hipocrisia trajar...
    Será que o gringo vai andar nesses carros de boi que nós andamos?
    deixo a pergunta no ar....
    o BOI até muje, mais isso que agente anda é chamado de ronco de jegue...
    apertado, desconfortável....
    obrigado Eduardo por tornara a vida do pobre trabalhador mais dura do que já é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem linha radial nesse TI Barro.não sei se estamos perto desse"nível de excelência".até por que falta E MUITO,educação!será q vamos ver esses"gringos todos"?tão pintando algo q pode não ter!

      Excluir