sexta-feira, 7 de junho de 2013

GRANDE RECIFE - METRÔ GRÁTIS NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES... E O POVO NA COPA DAS MULTIDÕES PAGANDO CARO,PELO PÉSSIMO SERVIÇO

Metrô será de graça para quem tiver o ingresso da Copa das Confederações

 

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 14:34 EM 05 DE Junho DE 2013

Os torcedores que compraram ingresso para os jogos da Copa das Confederações ganharam um incentivo a mais para ir de metrô para as partidas do torneio, que ocorre entre 15 e 30 de junho no Brasil - Recife é uma das sedes. O metrô será gratuito para quem tiver o bilhete da competição.
Para ter o direito, basta apresentar o ingresso do jogo em 10 das 29 estações do metrô: Cajueiro Seco, Aeroporto, Tancredo neves, Shopping, Antônio Falcão,  Recife, Joana Bezerra, Rodoviária (TIP), Cosme e Damião e Camaragibe. O objetivo da ação é fazer com que a torcida priorize o transporte público durante a Copa das Confederações. Lembrando que os carros dos torcedores não podem entrar no estádio. A torcida só pode chegar à arena através de ônibus circulares (também gratuitos) que saem da estação de metrô Cosme e Damião e do Terminal Integrado de Passageiros, onde os torcedores podem estacionar os carros.
Além da gratuidade do metrô, haverá o Expresso da Copa. São três linhas saindo do Shooping Recife, do Shopping RioMar e do Shopping Guararapes até estações do metrô. O serviço funcionará quatro horas antes do início do jogo. O preço será de R$ 5.
O torcedor que ainda assim quiser ir de carro pode estacionar o carro próximo às estações de metrô Aeroporto, Shooping, Recife, TIP e Joana Bezerra.  O mais próximo à arena é o do TIP, onde há o Parqtel. O custo do estacionamento no Parqtel é R$ 40 e deve ser feito com antecedência no site www.nepark.com.br

Um comentário:

  1. posso falar uma verdade verdadeira: esses novos trens CAF vão rodar TODOS NA LINHA SUL! movitos?2! o novo trem CAF não suportou a antiga linha centro(fiação e trilhos antigos),e o principal: FALTA DE EDUCAÇÃO DOS USUÁRIOS!(lembrando q o trem 26-CAF já rodou na linha Centro(Recife/Jaboatão-1 e Recife/Camaragibe-2)este q vos fala só confirma o q ouvi de um funcionário da BBC Vigilância na estação Afogados nesta sexta(7/6).depois é esse mesmo povo q vai para a Tv Globo(e por tabela,na imprensa Recifense),chiar desse transporte!

    ResponderExcluir