quinta-feira, 27 de junho de 2013

GRANDE RECIFE - PROTESTOS TRAVAM O RECIFE HOJE 27/06/13.

Dois protestos travam o trânsito no Grande Recife

Publicado em 27.06.2013, às 08h38


577b6aafbeaaed0fc34f7fcc80fd9e35.jpg
Com fogo na via, a Estrada de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, ficou inacessível
Foto: @vanessalinmavie/Twitter

Do JC Trânsito Atualizada às 9h20 Moradores do Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife, protestam na manhã desta quinta-feira (27) por melhores condições do transporte público e contra os transtornos sofridos pelos usuários no Terminal Integrado Tancredo Neves.
A insatifação com o novo terminal de passageiros não é de agora. No dia 31 de maio deste ano, a equipe do JC Trânsito publicou uma matéria relatando os problemas enfrentados por quem utiliza o serviço de ônibus.
Os manifestantes fecharam o cruzamento da rua Rio Xingu com a Avenida Dois Rios, que são vias fundamentais para a mobilidade no bairro. O trânsito está bastante congestionado.
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que o grupo está seguindo para a Avenida Recife, próximo à entrada do Ibura.
Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foram os moradores de Barra de Jangada que protestaram. Eles fecharam a Estrada de Curcurana e cobraram por melhores condições da via, que segundo os manifestantes, está repleta de buracos, o que danifica muitos veículos.
A Gerência de Trânsito e Transporte de Jaboatão de Guararapes foi ao local monitorar o tráfego.
Não é a primeira vez que há protestos na Estrada de Curcurana - Com pedaços de pau, pedras e pneus queimados na via, os moradores conseguiram impedir o tráfego de veículos no local, no dia 20 de junho. O trânsito ficou complicado e atrapalhou a vida de quem seguia para Prazeres e Cabo de Santo Agostinho.

2 comentários:

  1. APESAR DO TRANSTORNO É VALIDO A PARALISAÇÃO, POIS O PREFEITO PRECISA SABER QUE OS ELEITORES DE BARRA DE JANGADA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES TAMBÉM PRECISAM DE SANEAMENTO NAS RUAS PORQUE É UM DESCASO COM AS RUAS DESTE BAIRRO.A COMUNIDADE VIVE ENTREGUE AS BARATAS.

    ResponderExcluir
  2. o Jailson: até agora o q mais estamos vendo nisso é só aborrecimento.de quem precisa trabalhar. parece q tu apoias isto.eu não.não vi resultado prático até agora. já percebi q quem está insuflando a turma a fazer esses protestos é a nossa imprensa recifense alinhadíssima com o governador!

    ResponderExcluir