quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE- Apagão atinge o Nordeste. Grande Recife sofre com o blecaute



Novo apagão no Nordeste vira piada no Twitter

Um dos internautas comparou o novo apagão no Nordeste ao Natal, "que acontece todo ano"

Com o apagão do Nordeste, será que o governo vai querer importar eletricistas de Cuba também?
Nordeste sofreu apagão novamente, nós não merecemos isso, fale sério. Ainda bem que tudo já voltou ao normal.

Metrô voltou a funcionar após paralisação

Publicado em 28.08.2013, às 19h03


732d5a349ed5711608a8d365eae6d00b.jpg
Usuários foram pegos de surpresa e encontraram as portas das estações fechadas durante a tarde
Foto: JC Imagem

Do JC Trânsito
O metrô do Recife voltou a funcionar  por volta das 18h50 desta quarta-feira (28). A paralisação do metrô foi motivada pelo apagão que atingiu vários estados do nordeste durante a tarde. Segundo a Companhia de Trens e Transportes Urbanos (CBTU) todos os trens serão colocados para funcionar nesta noite para atender a demanda dos usuários.

A previsão da CBTU é que intervalo entre os trens seja de cinco minutos. Durante a tarde, muitos usuários foram pegos de surpresa. Ao chegar nas estações encontraram os portões totalmente fechados. A pane foi provocada pela queda de energia e o problema só foi solucionado com o restabelecimento da energia.

2 comentários:

  1. e esse JC ainda reproduz com entusiasmo essa piada sem graça? com uma imprensa dessa,até eu viro idiota! se eu fosse um Jornalista sério, não reproduzia essa babaquice de twitter! além disso,o que tem a ver essa história de"importação de eletricistas como foi com os médicos"? como falei aí em cima,piada muito da sem graça.mostrando um jornalismo PARTIDÁRIO(de oposição).nunca pensei que essa turma fosse tão carregada de ódio!

    ResponderExcluir
  2. apagão acontece uma vez na vida. difícil é o que está acontecendo todos os dias vejam nas postagens da página anterior nove partes de verdades.

    ResponderExcluir