terça-feira, 20 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - BURACOS ENGOLE ONIBUS ENFRENTE AO LIXÃO.

Em Olinda, ônibus sanfonado cai em buraco e complica trânsito

Apenas as rodas da frente conseguiram passar pelo buraco.
Passageiros desceram, mas motorista não conseguiu remover veículo.

Do G1 PE
19 comentários
Ônibus sanfonado ficou preso em buraco na Avenida Perimetral, em Olinda. (Foto: Roberta Rego / G1)Ônibus sanfonado ficou preso em buraco na Avenida Perimetral, em Olinda. (Foto: Roberta Rêgo / G1)
Um ônibus sanfonado que fazia a linha PE-15/Afogados caiu em um buraco na manhã desta terça-feira (20) na Avenida II Perimetral, em Olinda, na altura do Aterro Sanitário de Aguazinha. De acordo com o motorista do veículo, as rodas da frente conseguiram passar pelo buraco, mas as traseiras, não. O ônibus não conseguiu sair do lugar e complicou o trânsito no local.

"Eu vinha da PE-15 sentido Afogados, como de costume passar por essa buraqueira e aconteceu que o buraco estava maior que antes. Cegou o segundo eixo, onde é a tração do veículo e eu não conseguia ir nem para a frente nem para trás. O carro super lotado, mais ou menos 150 passageiros, e o pessoal teve que descer para ver se eu conseguia tirar o carro, mas não houve sucesso. Nunca aconteceu isso comigo. São 14 anos de profissão", afirma o motorista do ônibus, Gilmar Zacarias, 37 anos.

O ônibus foi retirado do local por volta das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário