segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - TI XAMBÁ UMA SEMANA DE CAOS E AGORA EDUARDO CAMPOS ?


Foto: O Terminal Integrado de Xambá, em Peixinhos, completa uma semana de funcionamento hoje e as reclamações continuam. Os passageiros sofrem com as longas filas, quantidade insuficiente de ônibus e a demora para a chegada dos coletivos. Assista à reportagem:

http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia.php?id=9811

O Terminal Integrado de Xambá, em Peixinhos, completa uma semana de funcionamento hoje e as reclamações continuam. Os passageiros sofrem com as longas filas, quantidade insuficiente de ônibus e a demora para a chegada dos coletivos. Assista à reportagem:
http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia.php?id=9811

6 comentários:

  1. Isso é o verdadeiro resultado de um política rodoviarísta, imediatista e desastrosa para a "mobilidade" sem planejamento e sem o devido conhecimento técnico do assunto,voltada unica e exclusivamente para os interesses do oligopólio dos ônibus e usado com fins politiqueiros para iludir o povo e engana-lo com sempre.

    ResponderExcluir
  2. depois dessa e da queda do Náutico para a segundona(só um milagre salva o timbú),se eu fosse o dudu traira,desistia dessa idéia de ser candidato a presidente!

    ResponderExcluir
  3. Galera vamos entra no site da ouvidoria e pedir TI MACAXEIRA,TI AFOGADOS,TI PE 15,TI RIO DOCE, E MAS ÔNIBUS ARTICULADOS.

    site da ouvidoria

    http://www.granderecife.pe.gov.br/fale_conosco.asp

    vamos pressionar pra ver se melhora as coisas e não custa nada tentar.

    ResponderExcluir
  4. Informamos que está sendo organizado
    pela população, mais #PROTESTO para
    amanhã, dia 27/08 às 8Hr e 16Hr no
    TI. #XAMBÁ

    e na sexta feira tbm.

    ResponderExcluir
  5. Esse terminal foi bom pra mim pq eu moro no alto nova olinda e ñ preciso mais descer ou subir ladeira pra poder pegar um bus pra joana bezerra.

    ResponderExcluir
  6. Bom foi para quem pega os micro ônibus sempre lotados e o motorista faz 2 funções motorista e cobrador ao mesmo tempo, se tiver 10 ou mais pessoas subindo no ônibus o mesmo tem que estar parado, o motorista tem que liberar a catraca para cada pessoa passar e ainda passar o troco para depois seguir a viagem, e fazendo nos perde muito tempo. Sem falar que sempre os ônibus estão sempre lotados, eu nunca fui sentado desde que inauguram essa merda sem falar que os ônibus anda parecendo que estar andando de ré por determinação do grande recife.

    ResponderExcluir