quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - VANDALISMO E ÔNIBUS DA CAXANGÁ.

Ônibus é incendiado no Centro do 




Recife durante manifestação




Chamas atingem todo o coletivo, que está parado na Rua do Príncipe.
Ainda não há informações de feridos; Batalhão de Choque foi acionado.

Do G1 PE
5 comentários
Ônibus queimado no Centro do Recife (Foto: Luna Markman / G1)Ônibus foi queimado no início da noite desta quarta (21) (Foto: Luna Markman / G1)
Um ônibus da empresa Caxangá foi incendiado no Centro do Recife, no início da noite desta quarta-feira (21), durante confronto entre um grupo de mascarados e a Polícia Militar. O veículo, que estava parado na Rua do Príncipe, nas proximidades do cruzamento com a Rua Gervásio Pires, ficou completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros usou cinco mil litros de água para conter as chamas. Não há informações sobre feridos. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou uma equipe para avaliar o comprometimento da rede elétrica.
Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que viram mascarados chegando e gritando "Black bloc". Eles pediram que os passageiros descessem do veículo, mas começaram a atirar pedras antes da saída de todos. Com tubos de desodorantes e isqueiros, eles atearam fogo nos pneus do coletivo e depois jogaram objetos incendiários dentro do ônibus.
"Eu vi quando eles chegaram mascarados, 'tacando' pedra e depois meteram fogo no pneu do ônibus. A lanchonete é minha única fonte de renda", disse Sandra Melo, dona há 23 anos do Sandra Burguer, que está ameaçado pelas chamas.
A área está isolada, porque o óleo diesel escorreu do tanque do veículo e se acumulou perto de uma calçada.

No fim da tarde, manifestantes apedrejaram e arremessaram coquetéis molotov  contra o prédio da Câmara Municipal do Recife. O Batalhão de Choque da PM foi acionado e cercou a área.
Ônibus queimado no Centro do Recife (Foto: Luna Markman / G1)Corpo de Bombeiros já está no local (Foto: Luna Markman / G1)

Um comentário:

  1. o que esses caras dos"Black Books" e do"Anonymous Recife",fizeram nesta quarta passou dos limites. e vou mais além:a"origem"desses caras é assustadora.são simplesmente UNIVERSITÁRIOS em sua (De)Formação! e ainda tem gente defendendo esses atos ocorridos.é!um povo que foi na onda da imprensa agora paga e muito caro por terem ido atrás dessa gente.essa mesma gente da mídia praticamente elegeu o geraldo julio. e esse povo que foi na onda não admite que errou. as"crianças em forma de adulto" expostas e adoradas pela direita estão a solta!

    ResponderExcluir