sábado, 17 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE- XAMBA CHEGOU E O CAOS E DESPREPARO DO GRCT E NÍTIDO.

JC TRÂNSITO // RECLAMAÇÕES

Linhas alteradas e atrasos marcam abertura do Terminal Integrado de Xambá

Publicado em 17.08.2013, às 09h38


6f6b28e647c5b93c4bc28c114ce3243d.jpg
Terminal Integrado de Xambá já está funcionando
Foto: Ísis Lima/Rádio Jornal

Do JC Trânsito
Insatisfação foi a palavra que marcou o primeiro dia de funcionamento do novo Terminal Integrado de Xambá, em Olinda, nesta manhã de sábado (17). Linhas alteradas, falta de informação e atrasos foram as principais reclamações de quem usa o serviço.
Veja  também=
Inaugurado com a promessa de diminuir os custos das passagens de transporte para os pernambucanos, o TI de Xambá, na verdade, aumentou o percurso de quem mora em Olinda e precisa dos coletivos. Rejane Demétrios, trabalhadora de serviços gerais, que mora no Bairro de Peixinhos, falou que teve que andar mais para conseguir acesso aos ônibus. "Antes do terminal ser inaugurado, a linha que fazia o trajeto para a Avenida Cruz Cabugá, no Centro do Recife, local do meu trabalho, passava na Avenida Luís Correia de Brito, e agora, não circula mais por lá. Por isso precisei ir até a Avenida Presidente Kennedy para pegar o ônibus. Era bom que houvesse mais informações explicando as mudanças", comentou Rejane.

Um comentário:

  1. Jailson:Tu que estavas ontem no T.I.Xambá,a turma da busologia comentou aonde foram parar os 5 articulados que a Rod.Caxangá comprou e até agora não apareceram?

    ResponderExcluir