segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - XAMBA COM REFORÇO DE 14 ÔNIBUs.

Grande Recife anuncia reforço de

 ônibus  em  xamba.





A partir de terça-feira (20), serão 14 veículos a mais em operação.
Terminal entrou em operação no último sábado (17), em Olinda.

Do G1 PE
2 comentários
Terminal Integrado Xambá conta com 16 plataformas de embarque. (Foto: Katherine Coutinho / G1)Terminal Integrado Xambá conta com 16 plataformas de
embarque. (Foto: Katherine Coutinho / G1)
A partir desta terça-feira (20), o Terminal Integrado Xambá, em Olinda, terá 14 ônibus a mais em operação - nove serão distribuídos entre 19 linhas e cinco ficarão de apoio. A medida foi anunciada nesta segunda (19) pelo Grande Recife Consórcio de Transporte, no segundo dia útil de funcionamento do terminal, inaugurado semana passada. A ideia é que o reforço aumente o número de viagens e reduza o tempo de espera dos passageiros.

Por meio de nota, o Consórcio explica que as cinco linhas alimentadoras, aquelas que levam os passageiros dos bairros próximos até o TI, terão agora um aumento de 73 viagens diariamente. Já as linhas troncais, aquelas que seguem com os passageiros para o Centro do Recife, passarão a realizar 46 viagens a mais que o programado inicialmente.

O Grande Recife Consórcio também informou que cerca de 30 divulgadores trabalham no local para auxiliar a população nessa primeira semana de operação. Outras informações estão disponíveis pelo telefone 0800 081 0158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário