quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mobilidade - Pane no sistema elétrico do metrô continua parado nesta sexta feira e sem previsão .


GRANDE RECIFE DIVULGA ESQUEMA DE ÔNIBUS PARA MINIMIZAR PANE NA LINHA DE METRÔ DE CAMARAGIBE

Devido ao apagão que atingiu a Região Metropolitana nesta madrugada, a linha do metrô que liga o centro do Recife ao município de Camaragibe está temporariamente parada. Para minimizar o impacto da paralisação, o Grande Recife montou um esquema com reforço de linhas que atendem ao local.

A linha 2469 – TI Camaragibe/CDU terá um reforço de 5 veículos, passando a operar com 7 carros. Além disso, o itinerário desta linha será estendido até o TI Barro. Já a linha do Via Livre BRT – 2450 – Camaragibe (Centro) será reforçada com cinco carros a mais, operando com 23 BRTs. Os usuários também dispõem do BRT 2480 – TI Camaragibe /Derby que circula com 15 veículos.

Já no Terminal Integrado do TIP, haverá um acréscimo de cinco ônibus na linha 346 – TI TIP (Cond. da Boa Vista), que passará a circular com 17 carros. É importante lembrar, que apesar do reforço, os ônibus não conseguem suprir a demanda do metrô, visto que esse modal chega a transportar 1,2 mil passageiros em um vagão.

O Consórcio também intensificou a fiscalização nos terminais do Barro e de Camaragibe, além das estações de BRT Derby e Guararapes.

Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.More Sharing Services

Nenhum comentário:

Postar um comentário