sexta-feira, 8 de maio de 2015

Circulação de ônibus pode ser suspensa duas horas antes e duas depois em dias de jogos Afirmação é do sindicato dos rodoviários. Medida começa a valer neste sábado


Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem

Da Rádio Jornal
postado por Alana Lima

Alegando falta de segurança nos ônibus, o Sindicato dos Rodoviários anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira (8), que a circulação dos coletivos pode ser suspensa duas horas antes até duas horas depois das partidas do Campeonato Brasileiro que vão ser realizadas no Grande Recife. A suspensão vai acontecer se não houver policiamento na área dos jogos e nos veículos que dão acesso aos corredores dos estádios. A medida começa a valer neste sábado (9) quando Náutico e Luverdense se enfrentam na Arena Pernambuco às 16h30.
Genildo Pereira, assessor de comunicação do sindicato, afirma que uma reunião foi convocada para discutir com a Polícia Civil, Militar, Ministério Público, Federação Pernambucana de Futebol, Grande Recife Consórcio e a Urbana-PE a questão da segurança nos coletivos em dia de jogos. De acordo com ele, a questão foi negligenciada pelas autoridades e apenas representantes da Urbana e das polícias compareceram ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário