domingo, 2 de agosto de 2015

Idoso é morto durante assalto a ônibus Três bandidos anunciaram o assalto e policial militar reagiu. Idoso de 63 anos foi atingido na cabeça


Crime ocorreu na Avenida Abdias de Carvalho, nas proximidades da UPA dos Torrões
Foto: Google Maps
Um assalto a ônibus terminou em morte nos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Três homens realizavam o roubo quando um policial militar reagiu. O idoso Luiz Barbosa Filho, 63, foi atingido na cabeça e morreu. 
A troca de tiros ocorreu enquanto o coletivo da linha TIP/Conde da Boa Vista estava na Avenida Abdias de Carvalho, próximo ao viaduto da BR-101, na tarde do sábado (2). O policial estava de folga, junto a família, quando ocorreu o crime. Ainda não é possível saber quem atirou no idoso. 
Luiz Barbosa Filho foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Torrões e, depois, para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. 
Segundo a assessoria da Polícia Militar, o policial envolvido no caso se apresentou na delegacia da Várzea e prestou depoimento na corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) e no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tem 20 anos de corporação e é lotado no Grande Recife. 

Fonte: JC online - cidades/ Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário