sexta-feira, 7 de outubro de 2016

INSEGURANÇA ONIBUS DA VERA CRUZ CAUSA ACIDENTE GRAVE NA MANHÃ DESTA SEXTA NO IBURA DE BAIXO E UMA MULHER GRAVIDA FICA PRESA AS FERRAGENS,E A FALTA DE MANUTENÇÃO DA VERA CRUZ ESTA PASSANDO DOS LIMITES , E SE NÃO FOSSE A ABILIDADE DO MOTORISTA A TRAJEDIA SERIA TERRÍVEL.


Dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (07) na avenida Dois Rios, em Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) confirma as duas ocorrências. No primeiro, o motorista teria perdido o controle do coletivo e colidido contra uma casa, deixando, aproximadamente, cinco feridos, entre elas uma idosa e duas gestantes que ficaram presas as ferragens, mas já foram socorridas. O acidente envolvendo o ônibus foi próximo à Policlínica e Maternidade Prof. Arnaldo Marques.

Segundo os passageiros do ônibus da empresa Vera Cruz, o motorista teria sido um herói por ter escolhido colidir contra a casa e evitado a parada de ônibus lotada a poucos metros do local. Segundo a população, os ônibus que transitam pela área estão em condições precárias. Apesar dos pneus do veículo envolvido no acidente estarem carecas, de acordo com as primeiras informações, a causa teria sido o rompimento do eixo central da direção.

O assessor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, Genildo Pereira, foi até o local e comentou o acidente: "Já cobramos previdência da empresa em relação aos pneus carecas que colocam em risco a vida do operado e dos passageiros. A perícia dará um melhor posicionamento a respeito da causa do acidente, mas estamos vendo que as condições do veículo são precárias.

Já um outro acidente envolvendo uma moto e um carro também deixou feridos na mesma avenida, próximo a rua Jornalista Edson Regis. Agentes da CTTU já estão no local e o trânsito está complicado por causa dos acidente.

FOTO: RONNEY MAGALHÃES:







FOTOS: RONNEY MAGALHÃES FOTOGRAFO REPÓRTER E BUSÓLOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário