segunda-feira, 5 de setembro de 2016
GRANDE RECIFE INAUGURA MAIS UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Os usuários do transporte público poderão contar com mais uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), a partir desta terça-feira (06). Dessa vez quem ganha a central é o Terminal Integrado Barro. O novo espaço é de fácil acesso aos usuários e é lá onde os passageiros poderão tirar dúvidas sobre itinerários e linhas, além de poder registrar reclamações, sugestões/elogios e tirar dúvidas referentes ao terminal e ao Sistema de Transporte Público de Passageiros.
Atualmente, dos 24 Terminais Integrados localizados no Recife e Região Metropolitana, 12 contam com a Central de Atendimento ao Cliente. As Centrais também funcionam como ponto de recebimento de documentos e objetos que por ventura os usuários venham a perder ou encontrar nos ônibus ou no próprio terminal. No espaço, existe uma atendente que irá registrar esses documentos ou objetos encontrados. A Central de Atendimento do Barro funciona no horário de segunda a sexta, das 7h às 19h, e no sábado das 7h às 13h.
fonte:http://www.granderecife.pe.gov.br/web/grande-recife/exibir_noticia?groupId=1726912&articleId=3533244&templateId=1731187
Nenhum comentário:
Postar um comentário