Após vários protestos da categoria, o Sindicato dos Rodoviários irá promover mais um ato pedindo o retorno dos cobradores retirados dos seus postos de trabalho. Como prometido na última quinta-feira (20), durante paralisação no cruzamento da Avenida Guararapes com a Rua do Sol, no Centro do Recife, o órgão confirmou, nesta segunda-feira (24), que haverá uma passeata dos trabalhadores.
De acordo com o assessor da entidade, Genildo Pereira, “o ato ocorrerá às 14h, com concentração na Praça Oswaldo Cruz, na área central da cidade, até a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe)”. Eles pedem o cumprimento da determinação do governador Paulo Câmara para o retorno dos cobradores às linhas em que os profissionais foram retirados.
Além disso, protestam contra o discurso do promotor Humberto Graça em que, segundo os rodoviários, apresenta concordância com a saída desses trabalhadores. A categoria ainda pede a proteção do Governo de Pernambuco para assegurar que esses trabalhadores não percam seus cargos.
fonte > Leia Ja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário