Paullo Allmeida/Arquivo Folha
Tal desacordo se refere à renovação da frota em 400 veículos com ar-condicionado, que, segundo o conselheiro, é um dos itens previsto na resolução 001/2015, que elevou a passagem do Anel A de R$ 2,15 para R$ 2,45.
“No entanto, a frota só foi ampliada para 268 veículos foram colocados na rua, assim descumprindo a resolução que previa o aumento da frota como uma das medidas do reajuste. Mas, o que vemos é que nada melhorou, e sim vai de mal a pior. Então vamos brigar para barrar esse reajuste”, comentou o relator da ação, que também integra a Frente de Luta pelo Transporte Público (FLTP). Procurado pela Folha, o Grande Recife informou que ainda não foi notificado da ação.
FONTE: FOLHA PE.
essa licitação foi um jogo de cartas marcada só para beneficia as grandes empresas, eu sabia que elas não iam tender todos as exigência e o governo para protege-los fica tentando colocar a culpa na crise ecônomica e que se tem ai e uma verdadeira palhaçada aliais esse ano ainda nem ouvi falar em renovação a tarifa já aumentou e a renovação cade.
ResponderExcluiressa licitação foi um jogo de cartas marcada só para beneficia as grandes empresas, eu sabia que elas não iam tender todos as exigência e o governo para protege-los fica tentando colocar a culpa na crise ecônomica e que se tem ai e uma verdadeira palhaçada aliais esse ano ainda nem ouvi falar em renovação a tarifa já aumentou e a renovação cade.
ResponderExcluir