O autor da proposta, o vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB), Alcides Teixeira alega que o ar condicionado já deixou de ser um "artigo de luxo" e tornou-se um gênero de grande necessidade para os recifenses
Caso seja aprovada no plenário da Câmara Municipal do Recife, as empresas de ônibus terão até seis meses para instalar os equipamentos na sua frota
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Editoria de Política
Um Projeto de Lei da Câmara Municipal do Recife determina que todas as empresas de ônibus que operam nas linhas do Sistema de Transporte Público de Passageiros do Recife instalem ar condicionados nos seus veículos. O prazo para a adequação é de seis meses. A matéria deve ser analisada pelas comissões temáticas da casa na volta do recesso legislativo para assim ser votada em plenário.
O autor da proposta, o vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB), alega que o sucateamento de veículos é um dos motivos para a insatisfação da população com o transporte público. “São homens e mulheres, estudantes e o público em geral, incluindo-se nesse grupo os próprios operadores do sistema, que sofrem com o trânsito lento e caótico, com as temperaturas altíssimas em nossa região, beirando facilmente os 40 graus", afirmou o parlamentar.
Artigo de luxo
Alcides Teixeira alega que o ar condicionado já deixou de ser um "artigo de luxo" e tornou-se um gênero de grande necessidade para os recifenses. Segundo o vereador, quando houve a retirada do transporte alternativo, foi acordado que os ônibus do Recife e Região Metropolitana do Recife (RMR), medida aplicada por pouco tempo.
FONTE: JC TRANSITO
LEIA TAMBÉM:
https://jailsonrecifemobilidade.blogspot.com.br/2017/11/calor-e-calor-esta-e-situacao-nos.html
FONTE: JC TRANSITO
LEIA TAMBÉM:
https://jailsonrecifemobilidade.blogspot.com.br/2017/11/calor-e-calor-esta-e-situacao-nos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário