COTIDIANO
Bebê nasce em terminal de ônibus do Grande Recife
Caso aconteceu em Terminal Integrado de ônibus da estação Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife
JAÍLSON SILVA ( BLOGUEIRO)
Grávida deu a luz em terminal integrado - Foto: Cortesia
Uma situação inesperada e um local inusitado para que o pequeno Levy Gabriel viesse ao mundo. O banco de madeira do terminal de ônibus da estação do metrô de Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife, foi o lugar improvisado para que a doméstica Rayane Duarte, de 24 anos, desse à luz ao filho, por volta das 5h30 deste sábado (18).
De acordo com o pai do bebê, o servente de pedreiro David Souza, ele e a esposa se dirigiam até o Hospital da Mulher do Recife, no bairro do Curado, na Zona Oeste da cidade, porque Rayane, grávida de oito meses, já sentia as contrações.
Na espera do ônibus até o destino, as dores ficaram mais intensas a ponto de o bebê não esperar mais. Felizmente, uma técnica de enfermagem, que aguardava o transporte na fila, ajudou a fazer os procedimentos do parto, que foi rápido, segundo Souza.
De acordo com a tia do bebê, Mayara Alessandra, Rayane tinha ido ao Hospital da Mulher há dois dias antes do menino nascer.
O bebê e a mãe passam bem. Rayane se recupera na Policlínica e Maternidade Professor Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana. A previsão é de que ela receba alta da unidade de saúde nesta segunda ou terça-feira. Levy Gabriel é o quinto filho do casal.
FONTE> RADIO JORNAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário