sexta-feira, 24 de junho de 2022

Mobipe adquiriu 30 Super Padron: Mercedes-Benz apresenta maior ônibus urbano 4x2 do Brasil

 

Super padron O500 14 metros


Mercedes Benzs vende 30 super padron para Pernambuco mobi-pe o500 de 14m suspensão ar e configuração para 100 passageiros. 

Deve está em operação até Setembro deste ano 2022 e ao todo a Mercedes Benzs vendeu  370 chassis na sua maioria , OF1721  12,8m e que já está chegando e operando nas cidades de Recife,Olinda e Jaboatão dos Guararapes. 

O grupo Chaves do Paulo Jr adquiriu 170 OF1721 na carroceria Marcopolo Torino S e tem ainda As empresas Globo,Viação Mirim e Borborema Imperial. 

ENTREVISTA DO JORNALISTA ADAMO AO DIÁRIO DO TRANSPORTE  COM O GERENTE DE VENDAS DA MERCEDES BENZS .

Link matéria 

https://diariodotransporte.com.br/2022/06/24/entrevista-grande-recife-vai-receber-270-onibus-0-km-mercedes-benz-para-os-transportes-municipais-e-metropolitano/

3 comentários:

  1. Tá ai uma coisa boa pelo menos, mas acho que eles devem ficar no lugar de alguns BRTs que já não estão aguentando a pressão diária, mas né, é aquela coisa, só aguardar os próximos capítulos da novela do Transporte de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Mais outro detalhe, creio que primeiro vai começar adicionando em algumas linhas, já que por exemplo na T.I Camaragibe (Centro), T.I Caxangá (Centro), e T.I Camaragibe/T.I Macaxeira tem veículos que sempre vivem se quebrando todo dia, acho que vai começar assim.

    ResponderExcluir
  3. Fica aqui uma sugestão de substituir os 30 apache VIP 4 que vinheram e não são compatíveis com o corredor Via Livre e que são incompatível a operação

    ResponderExcluir