domingo, 26 de agosto de 2012

RECIFE- VERA CRUZ COMEÇA A RENOVAÇÃO DA FROTA ATE O FIM DO ANO 2012 SERÁ DE 62 CARROS.

Em breve novos ônibus e modernos ônibus da Expresso Vera Cruz vão ganhar as ruas do Recife, desta vez, a empresa adquiriu 02 ônibus Comil para analisar seu desempenho, visto que sua carroceria preferida é a marcopolo, mais estes comil que chegaram já ganharam elogios dos diretores da empresa por seu designer e também por um novo acabamento interno.
Dentre as novidades maior, foi que um destes ônibus é de três eixos direcionados em curvas, tanto chamou a atenção o tamanho do ônibus, muito grande mesmo, além de ter 53 assentos, o mesmo número de assentos dos ônibus articulados. Este novo ônibus possui bancos alcochoados para dá mais conforto a seus usuários, e uma novidade na empresa é o banco do motorista e do cobrador, com fios de elástico, visando dá mais conforto durante o trabalho.
O novo conceito de design harmoniza as linhas modernas e suaves à funcionalidade e desempenho. Remete bem estar, qualidade, durabilidade e leveza, sempre percebidos pelos passageiros. Sinalerias em LED, montada sobre máscara plástica injetada, deixando a traseira mais moderna, atraente e iluminada, além de proporcionar facilidade de manutenção. Este ônibus alongado pode transportar cerca de 100 usuários de maneira confortável, o que daria para contornar e muito esses ônibus tradicionais que circulam em muitos terminais sem as minímas condições. Além destes 02 novos ônibus adaptados da Comil, a grande novidade é a aquisição de mais 20 novos ônibus da Marcopolo com a cor SEI alimentadora, o que vai totalizar numa renovação de 62 novos ônibus somente este ano. A meta da empresa é atingir uma idade média de 04 anos nos proximos anos, o que vai fazer com que seus usuários possam usufruir de ônibus mais confortáveis. Até 2014, todos os ônibus da Expresso Vera Cruz vão estar 100% adaptados para pessoas com deficiência. Blog Meu Transporte Mais Notícias de Pernambuco Siga o Blog Meu Transporte pelo Facebook Mais Fotos:
Postado por Clayton Leal às 14:35 Marcadores: Pernambuco, Reportagem especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário