domingo, 2 de agosto de 2015

Rodoviários realizando paralização nesta segunda até as 10:00, com isso BRT TAMBÉM PARADOS.


O protesto será até as 10:00 da manhã  e está sendo organizado pelos próprios motoristas pois o sindicato ontem afirmou que não tinha nada programado de greve pra está semana, mas sim pra depois do dia 05/08/15. Se o aumento não sair, os Rodoviário vão parar o Recife.

Contrariando todos os rodoviário, está parando Região metropolitana do Recife.

Mais noticiais durante está segunda...

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eles mentiram, tô uma hora na parada. NaNNão tem onibus.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mentira porque fiquei esperando uma hora e meia e não possou ônibus nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Mentira porque fiquei esperando uma hora e meia e não possou ônibus nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Mentira porque fiquei esperando uma hora e meia e não possou ônibus nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Mentira porque fiquei esperando uma hora e meia e não possou ônibus nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Mentira porque fiquei esperando uma hora e meia e não possou ônibus nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Sem ônibus aqui pra o lado de igarassu tbm

    ResponderExcluir
  11. o sistema rodoviário pernambucano está falido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote Falido nisso!.mas nós merecemos isso. na hoja que mantenho esse atual governo,assino embaixo de que"estou satisfeito"com esse"transporte"Recifense.mas os caras aprendem?não! preferem culpar a Dilma por terem feito do Voto Caca! a imprensa Recifense está morrendo de rir da nossa cara!

      Excluir
  12. Aki na av norte tb esta.

    ResponderExcluir
  13. Mentira, aqui no cabo não tem ônibus!

    ResponderExcluir
  14. Mentira, aqui no cabo não tem ônibus!

    ResponderExcluir
  15. Aqui no ibura não tem nenhum ônibus, paradas super lotadas... Estou esperando desde 5:45z

    ResponderExcluir
  16. Estava ate agora na parada e nada de ônibus.

    ResponderExcluir
  17. A informação dq vai para Às 16h é verídica?

    ResponderExcluir
  18. Errou feio na matéria, tanto que editou o poste... Se informe antes de postar algo.

    ResponderExcluir
  19. Foi sim anonimo, ao contrario da sua pessoas, eu sou editor deste blog me chamo Jaílson, e mim identifico , peço desculpa pela matéria, onde foi fechada ontem a noite , com a certeza de não haver greve e as 4:00 da manha pelo tablet sem recursos, de edição mas fiz uma correção da matéria e já na madrugada desta segunda o blog Grande Recife Mobilidade Pe.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, terá nova paralisação agora a tarde?

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!

    Amanhã (04/08) terá paralisação pela manhã?

    ResponderExcluir
  22. Esta tendo uma assembléia neste momento para decidir.
    Por enquanto foi acertado que amanhã será normal (Mas como o Jailson falou, as vezes a informação podem ser alterada, não é certo).
    E caso ainda não se resolva, a tarde de amanhã, a greve voltará a ocorre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Rumores de paralisação agora a tarde, mas nada concreto. Vocês tem alguma informação referente ao caso?

      Excluir
  23. Confirmado: Hj tem ônibus.
    acabei de pegar "o meu".

    ResponderExcluir
  24. Hoje a tarde tera onibus normalmente ou vai parar as 16:00 horas????

    ResponderExcluir