domingo, 10 de março de 2013

OLINDA - ACIDENTE COM BUSS RODOTUR


Ônibus desgovernado derruba dois postes em Olinda. Dois carros são atingidosPor conta do acidente, a região está sem fornecimento de energia elétrica

Publicação: 10/03/2013 10:47 Atualização: 10/03/2013 12:37
Poste ficou pendurado na dianteira do veículo. Foto: Alexandre Brito/DP/D.A Press
Poste ficou pendurado na dianteira do veículo. Foto: Alexandre Brito/DP/D.A Press
Um ônibus desgovernado atingiu esta manhã dois postes na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Novo, em Olinda. Um dos postes atingiu dois veículos, um Sandero e um Celta, que estavam estacionados na galeria Alameda do Sol.
Duas pessoas ficaram feridas e foram atentidas por uma equipe do Samu. No momento do acidente 20 pessoas estavam no ônibus.
Entre os postes atingidos, um era de alta tensão, que caiu sobre o veículo, ao lado do transformador. Alguns fios ficaram espalhados pela via. A área foi interditada para evitar choques elétricos. Por conta do acidente, a região ficou sem fornecimento de energia elétrica. De acordo com a Celpe, o abastecimento será normalizado após a conclusão de reparos na rede elétrica.
O motorista José Silvino da Silva Filho, de 59 anos, contou que perdeu o controle do veículo depois de desviar de um carro que cruzou na sua frente bruscamente.

Com informações do repórter Raphael Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário