sábado, 26 de novembro de 2016

Brt expresso Arena ativa neste sábado linha - 058


PARTIDA ENTRE NÁUTICO X OESTE TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE MOBILIDADE

A Arena de Pernambuco será palco de mais uma partida do Campeonato Brasileiro da série B, neste sábado (26). Desta vez, o Náutico enfrenta o Oeste, às 16h30.  A partida é válida pela 38ª rodada da competição e para auxiliar no transporte dos torcedores que irão assistir à partida, o Grande Recife preparou um esquema especial de mobilidade.
O Consórcio irá ativar a linha 058 - Expresso/Arena. Os veículos BRTs estarão disponíveis na Praça do Derby e irão direto para o estádio. As viagens são expressas e o serviço estará à disposição dos torcedores das 14h às 15h20. Já no retorno para casa, os veículos da linha especial 058 aguardarão os torcedores na Arena a partir das 18h30.
O Grande Recife lembra que haverá venda antecipada de pulseira na Estação Derby e na Arena de Pernambuco, apenas em dinheiro. A pulseira garante a ida e a volta do torcedor e pode ser adquirida por R$ 15. É importante lembrar que, como se trata de um serviço especial, não será aceita meia passagem e nem gratuidade na linha.
Além dessa opção de deslocamento, os usuários poderão chegar ao estádio através do metrô e dos Terminais Integrados. Os torcedores poderão utilizar a linha Centro do metrô e desembarcar no Terminal Integrado Cosme e Damião. Ao chegar ao terminal, nove veículos da linha 047 – Cosme e Damião/Arena estarão à disposição dos usuários, a partir das 14h até as 16h28.
Já no retorno para casa, a partir das 18h35, 12 veículos da linha 047 estarão aguardando os usuários no estádio para seguir de volta ao Terminal Integrado Cosme e Damião. Quem optar por se deslocar através do TI Cosme e Damião deve adquirir a pulseira da volta antes da partida, no valor de R$ 2,80 no próprio TI. Os usuários devem pegar os ônibus no mesmo lugar onde desembarcaram.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).
 fonte: Site GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário