quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PREMIAÇÃO EM TRIPLO - PELO SEGUNDO ANO AS TRÊS EMPRESAS DO SISTEMA DE TRANSPORTE DO RECIFE GANHA O PRÊMIO COMO AS MELHORES EMPRESAS DE SE TRABALHAR.

 Resultado de imagem para transcol recife pe

O auditório do sistema jornal do Commercio evento realizado na ultima sexta 29/11/16, mas uma vez sediou o evento para escolher as melhores empresas de se trabalhar em Pernambuco, todas as empresas tem seu merecimento,mas as do ramo de transportes Urbano fica a pergunta;
Como se chegou ao nome das empresas, pra serem escolhidas? e como foi a seleção, e quem foi pesquisado? os usuários ou os funcionário?

Mas sem tirar o merecimento da premiação, sabemos que transportes publico é complicado e as empresas citadas ( SJT,PEDROSA E TRANSCOL), foram muito bem no conceito relatado pelo Grande Recife consorcio de transportes, onde foi avaliado os quesitos pontualidade,limpeza e segurança.
Resultado de imagem para Pedrosa recife pe
O reconhecimento é uma parceria do instituto Great Place to Work ,Jornal Commercio, ABRH-PE e pelo segundo ano consecutivo três empresas de transportes  estão nesta lista de celebridades.

Resultado de imagem para sjt recife pe

fonte: TV Jornal/ blog social 1
texto: Jailson Silva do Blog GRMPE

6 comentários:

  1. Queria saber quem é que faz essa premiacao pq a Pedrosa e a pior das piores de se trabalhar e ainda ganha essa premissão....... Há já ia esquecendo quem é mesmo o dono da Pedrosa mesmo emas ``Fernando bandeira ``...O pai da corrupção....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que ela seja a pior. Por que a pior de todas é a Vera cruz e mais a Pedrosa transcol e a sjt cuidam muito bem dos seus veículos.

      Excluir
    2. Não consultou funcionário nenhum - tudo armado pra essa desgraça dessa Pedrosa ganhar !!!!! Essas empresas de ônibus não prestam e essa coisa de nova descoberta é uma das PIORES!!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pagando qualquer um ganha!!!!!!
      Um matadouro desse ganhar prêmio de melhor empresa pra trabalhar chega a ser "RIDICULO"

      Excluir