segunda-feira, 22 de abril de 2019

A NOVELA PARECE QUE ACABOU MAS GOVERNO ANUNCIA COMO ALGO QUE FOI SEU FEITO E SABEMOS QUE A FLTP-PE E EM AÇÃO PÚBLICA NO MINISTÉRIO PÚBLICO

A FLTP-PE EM AÇÃO JUDICIAL NO MINISTÉRIO PÚBLICO , ATRAVÉS DO ADVOGADO E CONSELHEIRO PEDRO JOSEPH QUE DENUNCIOU A EXISTÊNCIA DE ÓNIBUS COM AR CONDICIONADO ESTOCADOS A MAIS DE UM(01) ANO NAS GARAGENS.
A JUSTIÇA DEU UM PRAZO PARA ESTA FROTA ÔNIBUS IR PARA AS LINHAS E ASSIM PROPORCIONAR MAIS CONFORTO AOS CLIENTES ( PASSAGEIROS)
ABAIXO VEJA A NOTA DO GRCT NA ÍNTEGRA


NOTA DO GRCT NA ÍNTEGRA

Governo garante 60 novos ônibus com ar-condicionado na Região Metropolitana do Recife
A partir desta terça-feira (23), até próximo dia 02 de maio, 60 novos veículos com ar-condicionado entrarão em operação no Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP-RMR), beneficiando 65 mil passageiros/dia. Esses ônibus atenderão às linhasPE-15/Afogados(14 veículos), TI Xambá/ Príncipe(14 veículos),Jaboatão (Parador)(08 veículos),Circular/ Príncipe(09 veículos),Circular/ Conde da Boa Vista (03 veículos) e Circular/ Rua do Sol (08 veículos). Os quatro veículos restantes farão parte da frota reserva, dois para cada operadora (Caxangá e Metropolitana).
A melhoria da frota faz parte de um esforço do Governo de Pernambuco para oferecer condições cada vez melhores nos serviços oferecidos aos usuários do Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP/RMR). Com esses 60 ônibus, a frota da RMR possui um total de 289 veículos com ar-condicionado, beneficiando mais de 300 milpassageiros diariamente.
“Sabemos que há uma necessidade de ampliar o número de veículos climatizados, mas esse é um avanço que ocorrerá de forma gradativa. O governo entende que é necessário promover essa melhoria, pensando no bem-estar das pessoas que utilizam o transporte público no Grande Recife”, ponderou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Bruto.
Apesar da difícil conjuntura econômica do país e das implicações diretas que a crise causa aos estados, o Governo de Pernambuco segue realizando aportes significativos para garantir a qualidade do serviço, com o menor impacto possível ao bolso do consumidor. Somente esse ano, o Estado aportaráR$ 253,50 milhõesem subsídios em itens como concessão, gestão, fiscalização, terminais integrados, estações de BRT, linhas alimentadoras, passe livre estudantil e ICMS do óleo diesel e dos ônibus novos. 
Nota via e-mail ao blog Grmpe

Um comentário:

  1. Ao que parece esses ônibus parados a um ano dão mais lucros do que em operação....Apôis.....rssssssssssssssssss....e o povo que se dane

    ResponderExcluir