segunda-feira, 9 de setembro de 2019

REQUALIFICAÇÃO DE ESTAÇÃO DE BRT COM 5 ANOS DE USO NO SISTEMA VÃO GASTAR 900 MIL REAIS EM QUATRO ESTAÇÕES



Estações de BRT passam por requalificação começando pela Istmo do Recife, amanhã (10)





Com um aporte de aproximadamente R$ 900 mil, o Grande Recife vai requalificar quatro Estações de BRT da Região Metropolitana. As obras iniciam nesta terça-feira (10) pela EBRT Istmo do Recife, situada no Cais do Apolo, em frente ao Teatro Hermilo Borba Filho, no Recife Antigo. Os serviços ocorrem para reparar danos causados por atos de vandalismo e depredação aos equipamentos.



As intervenções incluem a troca do piso das Estações, mudança no estilo da coberta, reposição de corrimão, pintura, sinalização, reposição e troca de cerâmica, além de serviços na rede elétrica. Só na EBRT Istmo do Recife serão investidos R$ 245.661,31 na melhoria do espaço que deve ser entregue à população completamente requalificado em 30 dias.



Durante a execução da obra de melhoria, a Estação permanecerá fechada para operação dos ônibus. Neste período, os 2,2 mil usuários que passam pela Istmo do Recife diariamente, deverão utilizar a EBRT Maurício de Nassau ou EBRT Forte do Brum, localizadas atrás do Arquivo Público de Pernambuco e em frente à Prefeitura do Recife, respectivamente.



Para divulgar a mudança na operação, o Grande Recife colocou cartazes nas Estações de BRT mais próximas à EBRT Istmo do Recife e nas linhas de ônibus que atendem o local. Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário