terça-feira, 10 de setembro de 2019

Absurdo isso a que ponto chegamos em RECIFE

Por débito, Celpe interrompe fornecimento de energia para o TI CDU


O
TI CDU ficou às escuras na noite desta segunda-feira (9)
Jailson Silva Blogueiro



Problema prejudicou passageiros
Problema prejudicou passageiros
Foto: Morgana Manoela/Cortesia
Por conta de um débito, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) interrompeu, nesta segunda-feira (9), o fornecimento de energia para o Terminal Integrado Severino Luiz Nunes Pereira (TI CDU), na Avenida Caxangá, na Várzea, Zona Oeste do Recife.
Em nota, a Celpe informou que realizou contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte para negociação do débito e restabelecimento do fornecimento de energia.
O Grande Recife deve se posicionar oficialmente nesta terça-feira (10). Por volta das 21h30 desta segunda (9), a informação inicial repassada pelo consórcio era de que tinha ocorrido um problema na rede elétrica e a energia já havia sido restabelecida.


Leia a nota da Celpe

Sobre suspensão do fornecimento de energia para o Terminal Integrado da CDU, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o corte foi ocasionado por débito. A concessionária informa, ainda, que realizou contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte, para negociação do débito e restabelecimento do fornecimento de energia. A Celpe se coloca à disposição.

Passageiros prejudicados 

Uma usuária de transporte público criticou a situação em mensagem ao JC Trânsito (@jctransito) no Twitter. "A gente não enxerga dois palmos à frente. Se tem luz de emergência, certamente, não funciona", disse.
Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário