quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

COTIDIANO Tentativa de assalto deixa uma pessoa ferida no metrô do Recife De acordo com testemunhas, houve uma tentativa de roubo entre as estações da Imbiribeira e Largo da Paz, na linha Sul.


Assalto no metrô do Recife
Assalto no metrô do RecifeFoto: Cortesia/WhatsApp
Uma pessoa foi baleada no Metrô do Recife no final da noite desta quinta-feira (1º). De acordo com testemunhas, houve uma tentativa de roubo entre as estações da Imbiribeira e Largo da Paz, na linha Sul.

Por volta das 21h, os passageiros do trem que seguia em direção à estação Recife, na área central, tomaram conhecimento do crime e começaram a descer dos vagões. De acordo com o assistente financeiro Keyvisson Monteiro, 24 anos, a informação repassada aos usuários foi de que os criminosos teriam conseguido fugir antes mesmo de o trem parar. Eles teriam aberto a porta e se jogado com o veículo ainda em movimento. A vítima teria reagido ao assalto, quando foi baleada.

Os seguranças da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) acionaram o 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco e os próprios policiais militares socorreram a vítima, que teria sido encaminhada com vida para uma clínica da região.

“Sempre ando de metrô para voltar para casa e já vi várias cenas de violência. Eu mesmo já passei por uma tentativa de assalto e os assaltantes também conseguiram fugir pulando do trem”, contou Keyvisson
Fonte: Folha Pe

Um comentário: