sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ARENA PE COM ESQUEMA ESPECIAL PRA OS 100 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS

CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS TEM ESQUEMA ESPECIAL DE ÔNIBUS

A abertura oficial do centenário da igreja Assembleia de Deus no Estado acontece este sábado (21), a partir das 15h, na Arena Pernambuco. Para facilitar a chegada ao local, o Grande Recife Consórcio de Transportes montou um esquema especial com dois pontos de partida/retorno: um no TI Cosme e Damião e outro na Praça do Derby. A operação tem início às 09h e vai até às 22h30.
São esperados mais de 60 mil fiéis vindos de diferentes regiões do Estado. Por isso, além dos ônibus disponibilizados pela própria Assembleia de Deus, o Consórcio coloca em circulação a linha 047 – Cosme e Damião/Arena. A partir das 09h, dois carros levam o público do TI Cosme e Damião até o Estádio. Às 13h, outros 13 veículos entram em operação.
Para utilizar o transporte, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e em um quiosque na Arena de Pernambuco.
Também às 13h começam as atividades da linha 058 – BRT/Arena saindo da Praça do Derby. O Grande Recife destaca que o ônibus não sai da estação de BRT do Derby e, sim, da calçada da Praça. A tarifa para este serviço é R$ 15 (ida/volta).
É importante lembrar que, como se tratam de linhas especiais, as tarifas serão cobradas integralmente. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou pelo WhatsApp (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário