terça-feira, 17 de abril de 2018

Serviço em rede elétrica muda temporariamente itinerário de ônibus em Olinda

Resultado de imagem para Serviço em rede elétrica muda temporariamente itinerário de ônibus em Olinda


foto:Ilustrativa ao lado

Até o fim deste mês, em dias e horários específicos, o Grande Recife muda o itinerário da linha 847 – Alto Nova Olinda/TI Xambá. A alteração acontece porque a Prefeitura de Olinda precisará interditar algumas ruas do bairro para a implantação de postes e o lançamento de rede elétrica na localidade. Confira abaixo as datas e os desvios realizados durante a execução do serviço:

Quarta-feira (18/04) – 8h às 17h
Fechamento para a circulação de veículos na Rua Alto Nova Olinda, no trecho que vai da Rua Nelson de Melo Paes Barreto até a Rua Batalha do Tuiuti. Com a interdição, a linha 847 – Alto Nova Olinda/TI Xambá terá o ponto de retorno no mesmo local da linha 841 – Nova Olinda/TI Xambá. Ou seja, na Rua Nelson de Melo Paes Barreto.

Da sexta-feira (20/04) à segunda-feira (30/04) – 8h às 17h
Serão fechadas as Ruas Batalha do Tuiuti e Castro Alves. Quando a Rua Castro Alves for interditada, os ônibus da linha 847 – Alto Nova Olinda/TI Xambá passarão a fazer o ponto de retorno no cruzamento da Rua Alto Nova Olinda com a Rua Castro Alves; quando o encontro for na Rua Batalha do Tuiuti, a linha 847 – Alto Nova Olinda/TI Xambá deixará de fazer as viagens com atendimento a esta rua, somente realizando o itinerário principal da linha.

fonte: GRCT

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário