quarta-feira, 28 de novembro de 2018

OPERAÇÃO ESPECIAL TI COSME DAMIÃO

Final de Campeonato Sub-20 terá esquema especial de mobilidade para Arena


Santa Cruz e Porto protagonizam, na noite desta quinta-feira (29), a grande final do Campeonato Pernambuco Sub-20, na Arena de Pernambuco. Torcedores dos dois clubes que desejarem conferir a partida, que tem início às 20h, terão o apoio do Grande Recife para chegar e sair do Estádio. O Consórcio preparou um esquema de mobilidade com a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena. Veja, abaixo, como utilizar o serviço.

Indo pela linha Centro do Metrô e desembarcando na estação Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição das 18h às 22h50. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa.

O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (99488.3999).
Fonte: GRCT via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário