quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO VIOLENTO AO LADO DE UMA BASE DA POLICIA MILITAR E NÃO TEMEM AO PODER POLICIAL E TODOS OS DIAS ASSALTAM NO MESMO LOCAL IMPUNEMENTE



Passageiros de ônibus são assaltados na Ilha de Joana Bezerra
Os suspeitos subiram no coletivo na parada próxima a Academia da Cidade - Foto: Reprodução/Google Street View
VIOLÊNCIA

Passageiros de ônibus são assaltados na Ilha de Joana Bezerra

Cerca de 15 pessoas estavam no ônibus no momento do assalto

Da central de apuração do SJCC
Um ônibus que fazia a linha 760 - Dois Unidos/Derby foi assaltado na noite dessa terça-feira (4), na Ilha de Joana Bezerra, bairro do Coque, área central do Recife. Segundo a polícia, um grupo de cerca de seis jovens subiu no coletivo na parada próxima a Academia da Cidade e já pediram os celulares e pertences dos passageiros.
A ação ocorreu por volta das 19h e, ainda de acordo com a polícia, foi rápida mas as vítimas relataram muita agressividade por parte dos suspeitos. Em média, 15 pessoas estavam no ônibus no momento do assalto.
Todas as vítimas tiveram os celulares roubados e prestaram queixa na Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Números

Em dezembro, até a manhã dessa terça, 16 ônibus foram assaltados na RMR. Já do dia 1° de janeiro até o mesmo período, 2.325 coletivos foram alvos de ações criminosas no Grande Recife.

Matéria: Rádio Jornal
Fonte: Sindicato dos Rodoviários enviada ao blog GRMPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário