quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

CARNAVAL 2019 GALO DA MADRUGADA

CARNAVAL 2019
Linha exclusiva de metrô leva folião ao Galo da Madrugada

Uma linha de Metrô do Recife, com ingressos gratuitos, vai facilitar a mobilidade do folião. A ação é promovida pelo Grupo Z, com patrocínio da Skol


Por: Portal FolhaPE

REPORTAR ERRO

Expresso frevo receberá 3 mil pessoas no sábado de GaloFoto: Divulgação

Para facilitar a mobilidade e animar o folião no Carnaval deste ano, uma ação do Grupo Z com patrocínio da Skol vai colocar uma linha de Metrô do Recife, exclusiva, para quem for curtir o Galo da Madrugada, que ocorre no sábado (2).

O Expresso do Frevo receberá três mil ingressos gratuitos, destinados a maiores de 18 anos, levando o folião da Estação Shopping, Zona Sul, até uma estação montada na Avenida Sul, em frente ao galpão do Camarote Oficial do Galo. Durante a viagem, será servida a cerveja Skol Puro Malte, nova integrante da família Skol.

A viagem que dura cerca de 10 minutos funcionará apenas no sábado do Galo, das 7h30 às 17h30. São quatro horários em que a linha irá operar, saindo da Estação Shopping às 7h45, 8h45, 9h45 e 10h45. O horário da volta saindo da Estação Galo ocorre às 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30.






Expresso frevo receberá 3 mil pessoas no sábado de Galo - Foto: Divulgação

O Folião poderá emitir as passagens para o expresso no site do Sympla, a partir da próxima segunda (25), informando nome completo, idade, cidade, estado entre outras informações. Após inscrição, chegará uma confirmação por SMS no número cadastrado e um e-mail com o voucher referente às passagens, que deve ser apresentadas no ato da entrada.

O ticket pode ser impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone, tablet) com o QR Code. Em caso de perda do voucher, basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

A linha em que o Expresso do Frevo vai passar estava desativada e começou a ser organizada nesta quinta-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário