sexta-feira, 25 de outubro de 2019

NOVA OPÇÃO DE CONFORTO DA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO O CAMPIONE DD LEITO CAMA


A Auto Viação Progresso, está renovando a frota com 16 ônibus. 
De acordo com a encarroçadora ( COMIL ), a entrega dos veículos para a empresa teve início em Setembro  e já estão quase prontos para entrar em Operação. Todos os ônibus são de modelo " Campione Invictus DD  e DD Leito Cama " com chassi Scania K440 8×2 e 15 metros de comprimento  e eixo direcional dianteiro.
Do total, 14 unidades são equipadas com 64 poltronas semi-leito e os outros dois veículos são equipados com 40 poltronas leito e leito-cama, além de possuir sanitário no salão superior, assim o Portal Blog GRMPE constatou na garagem da Auto Viação Progresso.
“O espaço interno dos veículos conta com conectores USB nas poltronas, ar-condicionado, câmeras, tomadas, monitores, interfone, móveis, Wi-Fi e sensores de estacionamento. Seu design externo conta com a nova pintura feita pelo designer Vilella e bagageiro com maior espaço para utilização dos passageiros”, informou a Comil, em nota ao Portal Blog GRMPE e a Revista ônibus Magazinne Pernambuco.
Galeria de Fotos:




















Fotos do Busologo Igor Felipe / Blog Grmpe todas já disponível no OB

A empresa Auto Viação Progresso está há 87 anos no mercado e é especializada em transportes Interestaduais e Intermunicipais de passageiros, percorrendo as estradas de 10 Estados.
Estamos aguardando os Busscar Vista Buss que breve chega a  Auto Viação Progresso.
O Portal Agradece ao Gerente Aurino Caetano, a Gerente de Marketing Taciana e a Keila também de Marketing e comunicação que nos recebeu com toda a atenção e cordialidade.
Postado por : Jaílson Silva especialista em transportes e mobilidade 
do Portal do Blog GRMPE e da Revista Ônibus Magazinne Pernambuco.
Siga-nos no Facebook e Instagram: http: www.bloggranderecife @jailsonblogueirooficial e nosso canal YOUTUBE : blog grande recife mobilidade pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário