terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O IDOSO JÁ PODE RETIRAR SEU "VEM"

Em caráter de testes o Grct e a Urbana Pe, para retirar o cartão o idoso deverá, agendar e levar RG, CPF E CONTA LUZ OU ÁGUA.
COM CERTEZA SERA UM GANHO NA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO AO IDOSO.
A PARTIR DOA 65 ANOS VC TERÁ DIREITO .



Idosos terão cartão VEM próprio no transporte público da RMR





Com o VEM Idoso será possível ampliar e facilitar o acesso ao serviço, oferecer mais conforto, agilizar o embarque e também gerar informações relevantes para o planejamento operação



A partir de hoje (14), as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos terão cartão próprio para facilitar o uso da gratuidade no Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife. Com o VEM Idoso, essas pessoas poderão passar pela catraca e escolher qualquer assento para se acomodar.



A novidade tem como objetivo ampliar e facilitar o acesso dos idosos ao transporte público, oferecer mais comodidade, agilizar o embarque e ainda gerar mais informações para o planejamento da operação. Uma campanha publicitária será lançada para divulgar a iniciativa, prevista na Resolução nº 007/2019 do Governo do Estado de Pernambuco.



A emissão do VEM Idoso será um processo contínuo de cadastramento e o cartão será emitido gratuitamente. O presidente do Grande Recife, Erivaldo Coutinho, explica os benefícios do documento. "O cartão VEM Idoso atende a uma demanda da população e representa um avanço importante para o serviço, que agora poderá ser dimensionado com informações sobre o deslocamento de um público crescente e bastante relevante para o sistema".



AGENDAMENTO – Para obter o novo cartão VEM Idoso, de maneira gratuita, basta fazer agendamento pelo site www.vemidoso.com.br. No dia e horário marcados, é só se dirigir ao Posto de Atendimento do VEM na Rua da Soledade, 259, Boa Vista, e levar a documentação pessoal: número do protocolo de agendamento, CPF e documento oficial com foto - pode ser identidade, expedida há pelo menos dez anos, carteira nacional de habilitação ou ainda a carteira de classe profissional - além de comprovante de residência atual com CEP.





Serviço:

Posto do VEM

Endereço: Rua da Soledade, 259, Boa Vista, Recife-PE

Site para agendamento pela internet: www.vemidoso.com.br

Mais informações no telefone (81) 3125.7575
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS E NO BLOG GRMPE NOTÍCIAS
CANAL YOUTUBE
POSTADO POR JAILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário