segunda-feira, 1 de abril de 2024

Acidente Gravíssimo em Jaboatão dos Guararapes com microônibus e 5 mortes

 

Foto local acidente


Um acidente grave envolvendo um micro-ônibus e fiéis que participavam de uma procissão no bairro de Marcos Freire, no município de Jaboatão dos Guararapes, no início da tarde deste domingo (31). A prefeitura confirmou que, ao todo, 32 pessoas foram atingidas; destas, cinco morreram. 

"Faleceram três mulheres, de 66, 53 e 51 anos e dois homens, de 68 e 52 anos. Das pessoas atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, ainda há 26 internadas, sendo nove no Hospital da Restauração, sete no Hospital Dom Hélder, uma no Hospital Otávio de Freitas, uma em hospital particular e seis na UPA da Imbiribeira e dois na UPA do Ibura", diz a nota da Prefeitura de Jaboatão.

As informações são de que o motorista do veículo teria perdido o freio e atingido os participantes de uma procissão organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na avenida Domingos Fernandes.

De acordo com o Samu Metropolitano do Recife, foram enviadas dez ambulâncias dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Moreno, além de viaturas do Corpo de Bombeiros.
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, emitiu nota, em redes sociais, sobre o acidente. "Estamos acompanhando de perto toda a situação do grave acidente, que ocorreu em Marcos Freire, envolvendo um micro-ônibus e vitimando diversas pessoas."

Vídeo local acidente 



Nenhum comentário:

Postar um comentário