segunda-feira, 24 de março de 2014

BOEING 777-200 - FOI CONFIRMADA SUA QUEDA NO OCEANO ÍNDICO -O BLOG GRANDE RECIFE MOBILIDADE DE LUTO DE 3 DIAS

 

 

Avião desaparecido caiu no Oceano Índico, segundo autoridades da Malásia

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Kuala Lumpur, 24 mar (EFE).- O avião da companhia Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março com 239 pessoas a bordo caiu no mar, no sul do Oceano Índico, anunciou nesta segunda-feira o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, em entrevista coletiva.
O avião da companhia Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março com 239 pessoas a bordo caiu no mar, no sul do Oceano Índico, anunciou nesta segunda-feira o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, em entrevista coletiva.
As autoridades malaias acreditam que tanto os 227 passageiros como os 12 membros da tripulação morreram.
'A última posição foi na metade do oceano Índico, ao oeste de Perth (capital do estado da Austrália Ocidental)', disse o governante.
Najib explicou que a conclusão foi tirada a partir de novos dados e uma análise da companhia de satélites Inmarsat.
Veja também:
Antes da entrevista coletiva, a Malaysia Airlines enviou aos familiares das pessoas que viajavam a bordo do Boeing 777-200 uma mensagem no qual lamentavam comunicar que 'ninguém sobreviveu'.
O voo levava 153 chineses, 50 malaios (12 formavam a tripulação), sete indonésios, seis australianos, cinco indianos, quatro franceses, três americanos, dois neozelandeses, dois ucranianos, dois canadenses, um russo, um holandês, um taiuanês e dois iranianos que embarcaram com passaportes roubados de um italiano e de um austríaco.
O avião decolou de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo rumo a Pequim na madrugada de 8 de março e desapareceu dos radares civis da Malásia 40 minutos depois.
As autoridades malaias não deram uma explicação para o ocorrido e será preciso aguardar a recuperação das caixas-pretas do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário