terça-feira, 18 de novembro de 2014

Camaragibe -Trecho do metrô na Linha Centro está sem funcionar ,mas roubo de cabos.

fonte: JC Trânsito
Internautas pelo Twitter do @JCTrânsito e ComuniQ reclamam de super lotação nas estações no horário de pico e das interdições nas estações. / Foto: Claúdio Xavier /ComuniQ
Internautas pelo Twitter do @JCTrânsito e ComuniQ reclamam de super lotação nas estações no horário de pico e das interdições nas estações.Foto: Claúdio Xavier /ComuniQ
Um trecho do metrô na Linha Centro está interditado e sem operar, nesta terça-feira (18). As estações entre Coqueiral e Camaragibe estão sem funcionar sendo necessário fazer um desvio. A assessoria do Metrorec informou que o problema pode ter sido causado por roubos do cabo de alimentação. As estações interditadas são Coqueiral, Alto do Céu, Curado, Rodoviária, Cosme & Damião e Camaragibe.
Ainda segundo a Metrorec, técnicos estão no local tentando identificar o problema e repara-lo. Os usuários que pretendem ir para Camaragibe necessitam descer na Estação Barro e pegar um ônibus com destino à Camaragibe.
Estação Camaragibe interditada
Estação Camaragibe interditadaFoto: @criscronos /Twitter
A Linha Centro com destino à Jaboatão e a Linha Sul estão funcionando normalmente.
Internautas pelo Twitter do @JCTrânsitoComuniQ reclamam de super lotação nas estações no horário de pico e das interdições nas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário