domingo, 9 de novembro de 2014

BRT - será a unica opção de deslocamento até a Arena Pernambuco pra o jogo SPORT X FLAMENGO

Metrô do Recife esta paralizado devido ao acidente de carro na BR 101, e os torcedores do jogo SPORT na Arena vai ter que se desdobrar pra chegar ao estádio, e outra opção será o BRT descer em cCamaragibee seguir até a estão Cosme Damião onde existe uma esquema de onibus pra arena.


BRT no Derby e Av Guararapes é  a opção de deslocamento até a Arena na falta hoje, sem o metrô.

A exemplo do que foi contra o Figueirense no último domingo, quando mais de 28 mil pessoas empurraram o Sport rumo à vitória, a torcida do Leão será novamente o décimo segundo jogador da equipe do técnico Eduardo Baptista. Empolgada pelo triunfo em cima dos catarinenses, a massa rubro-negra atendeu ao chamado e deverá invadir as cadeiras da Arena Pernambuco no jogo de amanhã (domingo, 9), contra o Flamengo. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde iniciadas as vendas, a procura por ingressos tem sido grande. No momento do encerramento das vendas da última sexta-feira, mais de 25 mil entradas já haviam sido comercializadas. Já os ingressos do programa Todos com a Nota estão esgotados. A expectativa por um estádio novamente lotado apoiando o Leão já anima os jogadores.
"A torcida do Sport nunca deixa o time na mão. Domingo passado eles se mostraram presentes e nos empurraram muito contra o Figueirense. Contra o Flamengo será a mesma coisa. Sei que a Arena estará lotada de rubro-negros apoiando os noventa minutos. É juntamente com este incentivo que lutaremos de todas as formas por mais uma vitória", disse o goleiro Magrão.
Tratando o jogo como mais uma final no ano do Leão, o técnico Eduardo Baptista também revelou sua expectativa por uma Arena cheia. "A torcida foi convocada e atendeu ao chamado. Amanhã ela será mais uma força para nos empurrar. Esse jogo é mais uma final para nós. Vamos em busca dessa vitória, que será muito importante para o Sport", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário