sábado, 23 de janeiro de 2016

Mobilidade- Ti Prazeres e TI Sta Luzia inaugura este mês de janeiro, segundo a sec das Cidades e como de promesas só sto vive, e o que nos eapera é aguardar.

Os terminais integrados de transporte público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e Santa Luzia, no bairro da Estância, no Recife, têm previsão de entrega ainda para este mês. Quando o TI de Prazeres estiver pronto, receberá sete linhas e um volume estimado de 25 mil passageiros por dia. Já o de Santa Luzia deverá receber 17 mil passageiros em oito linhas. O Terminal Integrado da Ilha Joana Bezerra, que já está pronto, receberá uma nova alça para facilitar o fluxo dos ônibus que se dirigem à Zona Sul. Esse TI recebe atualmente 10 linhas, com 40 mil passageiros diários. As obras dos terminais serão executadas pela Secretaria Estadual das Cidades. 

Ainda estão em estudos possíveis mudanças na Avenida Agamenon Magalhães, o principal corredor viário da Região Metropolitana. “Ainda não temos um projeto definido para a Agamenon. Precisamos olhar alguns gargalos da avenida, mas sempre com o foco no transporte coletivo”, afirmou a presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Taciana Ferreira.

Fonte: Secretária das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário