quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Grande Recife já possui mais de 500 assaltos a ônibus em 2017 Em janeiro e fevereiro, já foram contabilizados 513 assaltos a ônibus


Sem controle e apavorados, estamos todos que precisamos de ônibus e o pavor toma conta dos usuários da região Metropolitana do Recife.

Até ontem dia 16/02/17 são mais de 520 assaltos,passageiros humilhados,esfaqueamentos, balas perdidas e mortes de usuários.  Até quando, e como nós veremos mais pessoas morrerem neste sistema , onde o Governador se faz , de desentendido e a polícia  vê sua reputação,  nas mãos dos bandidos , que domina e tem o controle , mais que o órgão gestor, o Grande Recife consórcio,  onde deveria cobrar do estado uma ação enérgica.
Segundo o sindicato dos Rodoviários são uma média de 12 assaltos dia com picos de 18 já contabilizados.  E os Brts do norte sul tem  investidas diárias,  já a do Leste Oeste tem uma média de 2 assaltos ao mês.

O sindicato vai fazer assembléia para decidir sobre o assunto do carnaval será nesta próxima semana.
Entre 01 de janeiro a 08 de fevereiro foram mais de 4 mil abordagens da polícia e mais de 10 armas apreendidas, com 22 pessoas detidas e todas já soltas pela justiça e isso revolta muito, pois parece que estão enxugando gelo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Soube que irá haver paralisação dos motoristas nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro em protesto a violência e insegurança nos ônibus. É isso mesmo ou o quê?

    ResponderExcluir