quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Motoristas de ônibus marcam ato de protesto no Recife De acordo com o sindicato, não haverá paralisação; protesto é pela falta de segurança nos ônibus

Ônibus
ÔnibusFoto: Felipe Ribeiro/Arquivo Folha
O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco desmentiu os boatos que estão circulando nas redes sociais afirmando que haverá paralisação dos motoristas de ônibus da Região Metropolitana do Recife nesta quinta-feira (23). De acordo com o sindicato, motoristas, fiscais e cobradores realizarão um ato de protesto contra as condições de trabalho e a insegurança nos ônibus.

“Nós exigimos uma posição do governo sobre essa falta de segurança absurda nos ônibus, não dá para trabalhar dessa forma”, afirmou o representante do sindicato, Benilson Custódio.

A concentração da passeata acontecerá quinta-feira às 9h, na Praça Oswaldo Cruz, Boa Vista, Centro do Recife, e seguirá até o Palácio do Governo. O sindicato enfatiza que caso ocorra algum tipo de violência contra os ônibus durante o período de Carnaval, os veículos serão retirados de circulação.
Fonte : Sindicato dos Rodoviários 
Matéria : PortalFolha Pe 
Redação :Jailson silva 

2 comentários:

  1. Esse benilson e uma merdar mesmo, quando não sabe falar não sabe fazer algum tipo de protesto. Para pow estamos cansados disso.......Agora vcs querem ver um protesto de verdade.#protesto de verdade.....

    ResponderExcluir