quinta-feira, 6 de abril de 2017

MAIS DUAS LINHAS DE BRT PASSAM A REALIZAR DESEMBARQUE NA AV. CONDE DA BOA VISTA


Avenida Conde da Boa Vista passa a ser ponto de desembarque de mais duas linhas de BRT a partir deste sábado (8). Em fevereiro, a linha 2441 – Av. Caxangá (BR-101)/Centro passou a realizar o atendimento em duas paradas, que funcionam exclusivamente para as linhas de BRT, uma localizada próxima à Rua da Soledade e a outra, em frente ao Shopping Boa Vista. Agora, os usuários das linhas 2450 – TI Camaragibe (Centro) e 2437 – TI Caxangá (Centro) também poderão desembarcar nas paradas, atentando ao horário estabelecido, que será do início da operação das linhas até as 12h, tanto em dias úteis como aos sábados e domingos.
A linha 2437 – TI Caxangá (Centro) opera com 14 veículos nos dias úteis e transporta quase 11 mil passageiros em 140 viagens, diariamente. Já a linha 2450 – TI Camaragibe (Centro) tem uma demanda de quase 20 mil usuários, que são atendidos pela frota de 16 veículos, em dias úteis, realizando 124 viagens. Recém-criada, a linha 2441 – Av. Caxangá (BR-101)/Centro realiza 94 viagens em dia útil, com 10 veículos na operação, e tem uma demanda de aproximadamente oito mil passageiros.
Para avisar aos usuários da novidade, além da divulgação no site e nas redes sociais do Grande Recife, foram afixados 120 cartazes em estações de BRTs, nos terminais integrados da Caxangá e de Camaragibe e nas duas linhas de BRT que realizarão o atendimento. Além disso, as estações e os terminais contarão ainda com 20.000 panfletos que serão distribuídos.

Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente .
Fonte: GRCT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário