quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#Carnaval2018 - Os bandidos não param e onde vai parar esta violência

NOTÍCIA | VIOLÊNCIA

Suspeitos são presos em flagrantes após assaltos a ônibus no Recife


De 1º de janeiro até agora, 293 assaltos a ônibus foram registrados em Pernambuco
Jaílson Silva
Foto: Arquivo/JC Imagem
Entre a manhã dessa terça-feira (6) e a manhã desta quarta-feira (7), 9 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR). Entre os coletivos assaltados estão veículos que fazem as linhas Igarassu (Dantas Barreto), Avenida Norte/Macaxeira, Rio Doce/TI PE-15 e PE-15/Afogados, entre outros. 
A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Confira os detalhes com Eliel Alves:

Flagrante

Após dois roubos, no entanto, os suspeitos foram presos. O primeiro flagrante aconteceu após o assalto a um ônibus da linha Avenida Norte/Macaxeira na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro. Jonathan Gustavo Nascimento de Souza, de 32 anos, estava armado quando abordou o veículo. Depois do roubo, ele foi preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Na Estrada dos Remédios, na Madalena, um homem foi preso após roubar R$ 79 da renda do veículo que fazia a linha Vasco da Gama/Afogados. João Lucas Costa de Souza, de 31 anos, também foi autuado na Central de Plantões.

Assaltos a ônibus:

Os números assustam. Entre os dias 1º e de fevereiro de 2018, 43 assaltos a ônibus já foram registrados no Estado. Em janeiro,foram registrados 250 ocorrências. O ano já acumula 293 assaltos a ônibus.
fonte: SDS / BlogGRMPE
Matéria: Radio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário