sexta-feira, 10 de maio de 2019

ATENÇÃO ENCRUZILHADA MUDANÇAS NO TRÂNSITO


O fluxo dos ônibus agora passará para a Rua Marquês do Paraná
Foto: Reprodução/Google Street View
Circulação viária no Espinheiro muda e cinco linhas têm alteração de itinerário

O Grande Recife vai modificar o itinerário de cinco linhas que circulam pelo bairro do Espinheiro a partir deste sábado (11). A alteração no sistema de circulação do bairro será realizada pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e o fluxo dos ônibus, que no sentido cidade/subúrbio era realizado pelas ruas Alfredo de Castro ou José de Sá Carneiro, passará para a Rua Marquês do Paraná. Os usuários precisam ficar atentos não apenas aos novos trajetos, mas também aos pontos de embarque e desembarque na localidade.


Confira as linhas que terão seus itinerários modificados:

Linhas
821 – Jardim Brasil I (Estrada de Belém)
823 – Jardim Brasil II (Estrada de Belém)

Novo itinerário:
…Rua Doutor Carlos Chagas, Avenida João de Barros, Rua Marquês do Paraná, Rua Castro Alves, Largo da Encruzilhada, Estrada de Belém...

A parada de nº 180073, na Av. João de Barros, no lado oposto ao Supermercado Extra, deixará de ser atendida pela linha. As opções passam a ser a parada nº 180072, também situada na Av. João de Barros, em frente à ExtraFarma; a parada nº 110262, na Rua Marquês do Paraná, em frente à Escola Municipal Dom Hélder Câmara; ou a parada nº 120208, na Rua Castro Alves, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

Linha 623 – Vasco da Gama (João de Barros)

Novo itinerário:
...Rua Doutor Carlos Chagas, Avenida João de Barros, Rua Marquês do Paraná, Avenida Norte, Rua Vasco da Gama...

Duras paradas deixarão de ser atendidas pela linha, são elas: a parada nº 180073, na Av. João de Barros, lado oposto ao Supermercado Extra e a parada nº 100302, na Rua Alfredo de Carvalho, logo após o cruzamento com a Rua Alfredo de Medeiros. Os usuários terão como opções os pontos nº 180072, também localizado na Av. João de Barros, em frente à ExtraFarma ou o ponto nº 110262, na Rua Marquês do Paraná, em frente à Escola Municipal Dom Hélder Câmara.

Linha: 621 – Alto Treze de Maio (Príncipe)

Novo itinerário:
...Rua Doutor Carlos Chagas, Avenida João De Barros, Rua Marquês do Paraná, Avenida Norte, Rua Vasco da Gama...

A parada nº 180073, na Av. João de Barros, lado oposto ao Extra Supermercado deixará de ser atendida e os usuários deverão utilizar o ponto nº 180072, também situado na Av. João de Barros, em frente à Farmácia ExtraFarma; o ponto nº 110262, na Rua Marquês do Paraná, em frente à Escola Municipal Dom Hélder Câmara ou a parada nº 110032, na Av. Norte, sentido cidade/subúrbio, em frente à Loja Pirelli.

Linha 780 – Alto Santa Terezinha/Derby

Novo itinerário:
...Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Rua do Espinheiro, Rua Afonso Batista, Rua Alfredo de Carvalho, Rua Marquês do Paraná, Avenida Norte, Rua da Mangabeira...

Esta linha não deixará de atender a nenhum ponto de embarque e desembarque atual. Ela passará a contar com mais três opções de parada no seu itinerário. São elas: a parada nº 100302, que será remanejada da Rua Alfredo de Carvalho para a Rua Afonso Batista, logo após o cruzamento com a Av. João de Barros; a parada nº 110262, na Rua Marquês do Paraná, em frente à Escola Municipal Dom Hélder Câmara e a parada nº 110032, na Av. Norte, sentido cidade/subúrbio, em frente à Loja Pirelli.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário