terça-feira, 19 de novembro de 2019

INCÊNDIO NA CAIO INDUSCAR

Polícia investiga incêndio no setor de pintura da Caio

Publicado em: 19 de novembro de 2019

Foto: redes sociais
Fogo foi controlado rapidamente. Uma pequena pane elétrica pode ter sido a causa das chamas
ALEXANDRE PELEGI
Um incêndio no setor de pinturas da fábrica da Caio na noite desta segunda-feira, 18 de novembro de 2019, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Botucatu, interior de São Paulo.
As chamas duraram cerca de 20 minutos, e foram debeladas pela equipe de Bombeiros, que prestaram apoio à equipe de brigada da fábrica. O rescaldo foi feito na sequência, com o local já em segurança, sem o registro de vítimas.
As chamas afetaram os setores da fábrica destinados à pintura das carrocerias. A perícia foi acionada para fazer o levantamento das causas.
O portal “Leia Notícias”, de Botucatu, divulgou nota do Sindicatos dos Metalúrgicos da cidade, que relatou que a provável causa teria sido uma pequena pane elétrica.
Leia a íntegra da nota:
“Sobre o acidente ocorrido na Caio na data de hoje, o Sindicado dos Metalúrgicos informa que:
Nosso diretor Godoy esteve na empresa para uma verificação imediata e em conjunto com a direção da empresa verificou que se tratou de uma pequena pane elétrica, em incêndio já controlado e extinto e que não deixou nenhum ferido.
O Sindicato buscando sempre defender os interesses dos trabalhadores, agendou para amanhã uma vistoria nas dependências da fábrica para garantir o bem estar de todos os trabalhadores e associados. Nosso compromisso é com a segurança de todos e com a transparência das informações.
Reafirmamos nossa confiança na empresa e reconhecemos que se tratou de um ato isolado”
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário