quarta-feira, 13 de maio de 2020

O VERDADEIRO PROJETO DE ESTAÇÃO DO BRT PERNAMBUCANO E APÓS 6 ANOS DE "BRT" ENFIM APARECE A ESTAÇÃO HOSPÍCIO DE BRT E O VERDADEIRO PROJETO, SURGINDO EM PLENA PANDEMIA MUNDIAL " MISTÉRIO DO TRANSPOTE PERNAMBUCANO






Fotos: GRCT para divulgação via email do blog Grande Recife Mobilidade Pernambuco notícias

Postado por Jailson Silva Blogueiro especialista em mobilidade transpotes






Nova Estação de BRT começa a operar, nesta quinta (PoTra), na Av. Conde da Boa Vista





Começa a operar, nesta quinta-feira (14), a primeira das duas novas Estações de BRT da Avenida Conde da Boa Vista. A EBRT Rua do Hospício segue o mesmo modelo das demais Estações do Corredor Leste/Oeste com embarque e desembarque de usuários dos dois lados do equipamento. Quatro linhas de BRT deverão atender o espaço.



A EBRT Rua do Hospício faz parte do projeto de requalificação da Avenida Conde da Boa Vista que prevê a substituição das seis Estações de BRT transitórias por duas nos mesmos moldes das demais existentes nos Corredores Norte/Sul e Leste/Oeste. A nova Estação deverá ser atendida pelas linhas:



2437 – TI Caxangá (Conde da Boa Vista)

2441 – TI CDU (Conde da Boa Vista)

2444 – TI Getúlio Vargas (Conde da Boa Vista)

2450 – TI Camaragibe (Conde da Boa Vista)



Com o início da operação da EBRT Rua do Hospício, a Estação Padre Inglês II - localizada após o cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz, no sentido cidade/subúrbio da via - será desativada. As opções para os usuários são as EBRT Derby e a nova EBRT Rua do Hospício.



Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário