sexta-feira, 15 de maio de 2020

TI TANCREDO NEVES TEM MUDANÇAS NESTA SEGUNDA FEIRA 18/5/20











Linhas do TI Tancredo Neves terão mudanças na operação por conta da COVID-19





Com as novas medidas restritivas anunciadas pelo Governo do Estado, o Grande Recife muda, temporariamente, a operação de mais cinco linhas que alimentam o Terminal Integrado Tancredo Neves, na Imbiribeira. A principal alteração tem início na próxima segunda-feira (18) quando três linhas deixam de entrar no TI e seguem direto para o Centro do Recife, evitando aglomerações no equipamento. O ponto final da viagem e retorno para os bairros acontecerá no Terminal de Santa Rita.



As linhas que deixam de circular, provisoriamente, pelo TI Tancredo Neves são 123 – Três Carneiros Baixo/TI Tancredo Neves, 134 – Lagoa Encantada/TI Tancredo Neves e 135 – UR-10/TI Tancredo Neves. Nos primeiros dias, o Consórcio fará um estudo para avaliar os impactos da alteração no deslocamento dos usuários durante o período de restrições provocado pela COVID-19.



UNIFICAÇÃO – já a partir do sábado (16) e enquanto durar a quarentena, a linha 168-TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista) deverá absorver a demanda da 167-TI Tancredo Neves (IMIP). Com isso, os ônibus da primeira linha farão atendimentos alternados à Prefeitura do Recife e ao Hospital IMIP, sempre saindo e retornando para o Terminal Integrado Tancredo Neves.



Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário