sábado, 13 de março de 2021

NORTE SUL BRT 4 ESTAÇÕES VOLTA A FUNCIONAR NESTE SABADO 14/3/21

 

Foto divulgação 



Quatro Estações de BRT voltam a operar neste sábado (13) após requalificação



Mais quatro Estações de BRT voltam a atender ao usuário do transporte público da Região Metropolitana do Recife. As EBRTs Nossa Senhora do Carmo, Maurício de Nassau, Riachuelo e IEP, do Corredor Norte-Sul, serão reabertas a partir deste sábado (13). Os equipamentos voltam a operar após obras de requalificação, que também recuperaram os danos causados por ações de vandalismo e depredação durante a pandemia da Covid-19. Neste primeiro momento, os passageiros serão atendidos pela linha 1900 – TI PE-15 (PCR)(Parador).


A requalificação, chamada de retrofit, implementou melhorias, adequações e manutenção das instalações das EBRTs a fim de deixá-las mais seguras e confortáveis para o uso da população. Foram feitos serviços no piso e coberta, instalação de lâmpadas de LED, piso tátil, defensas e guarda-copos, pintura e sinalização. 




Ao todo, são 20 Estações de BRT que passarão pelo retrofit. Dessas, 11 estão concluídas. As outras sete estão em obras e duas previstas para iniciar no dia 5 de abril. Mais sete passarão por obras emergenciais para voltar a funcionar, pois estavam fechadas devido às depredações.


Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.




Blog Grmpe notícias  - Postado por Jailson Silva blogueiro especialista em mobilidade transporte 

Imprensa Grande Recife Consórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário